segunda-feira, 26 de março de 2012

Somente eu.

Eu não sei por onde eu ando, eu não sei o que padeço, só sei que vou seguindo um dia me encontro.E nas encruzilhadas que eu passo, aprendo um pouco a cada dia. Quem sou eu? Um dia desvendo esse enigma. Rumo, você me tira o rumo, o fôlego,e ao mesmo tempo me traz a paz e a calma, me acalenta. E no receio de te ter, com o medo de te perder, vem em minha mente o que se foi na minha vida. E me vem ela, a minha rainha mais amada e mais querida, e me vem toda a força de ego que eu possuo, por tudo que eu ja passei e permaneço em pé lutando e vivendo e conquistando. E dentro de mim vem a explosão que tudo me causa, e hoje caio de joelhos e a todos lhes peço perdão. Perdão pela a minha ausência, pela a minha falta, perdão pelo me excesso, pela a minha grande necessidade de ti, perdão pelo meus erros, pelo meus fracassos,pelos meus choros, e drama, perdão pela minha carência, perdão pela a minha tristeza, pela a minha loucura, perdão por tantas vezes tentar fazer o certo e falhado, simplesmente perdão. E me levanto, as vezes levo uns tombos que me ranca sangue da pele, mas como se diz "tudo que arde cura, mas nem tudo que cura arde " . E permaneço, em pé, sorrindo, chorando, sentindo, vivendo. Porque essa sou eu, INTENSA, pronta pra levantar da próxima vez que a minha mente e o meu coração tentarem me derrubar, porque no fim a verdade é que somente eu posso me destruir, somente eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário