terça-feira, 24 de abril de 2012

Só mais uma de melancolia.

E de repente o tempo para , e você não consegue sentir mais nada além de um eterno vazio no seu peito. Sem raiva, sem tristeza, sem lágrima, talvez uma leve mágoa encravada dentro de mim. É uma linha que confronta a loucura e a razão, do que é certo e errado, e os gritos das explosões que escorrem dentro de mim é inabitável. Levemente tudo vai se espalhando, e todo o fogo se apaga com a chuva de acontecimentos e fatos que comprovam talvez que eu não seja tão louca como transpareço, ou louca demais pra conseguir enxergar o real. E eu venho, rebato e me rebato, me auto sufocando, provocando um suicídio inconsciente, e rancando   sangue das minhas veias, sangue dos meus olhos. Só que no fim eu tenho um porém na minha tese de vida, eu nunca desisto ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário